quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Treino nosso de cada dia

Hoje de manhã quando o despertador tocou, às 05h20, eu nem conseguia acreditar. Acordei toda confusa, sem entender bem o que estava acontecendo, pra onde deveria ir...Cheguei até a pensar que era fim de semana e que o despertador estava equivocado. Nessa hora eu não consigo me imaginar fazendo nada, nem a corrida dos próximos minutos e muito menos a academia da noite, sinto até um certo pavorzinho. Depois, acordando aos poucos, sigo determinada andando até a praia de Botafogo cultivando um sentimento de auto-admiração...Logo eu, tão preguiçosa, indo fazer exercício às 06h15!

Meu treino hoje foi bom, já cheguei falando pro professor que ia dormir correndo, mas até que não, consegui um ritmo legalzinho pros 6km. Acho até que correria mais. E o melhor de tudo é a sensação de dever cumprido que vem depois...Acordei cedo e corri o que tinha pra correr. E de noite ainda vai ter local e jump (projeto 30 anos tá de pé!), será que eu agüento? Antes eu tinha receio de fazer muita coisa e acabar me prejudicando, mas conjugar academia e corrida, com cautela, acho que é mesmo o ideal. Tava lendo esta matéria na Revista Contra Relógio que trata bem sobre isso, achei legal.

Falando agora sobre a corrida de domingo, tava super curiosa pra pegar o resultado oficial. Deu algum problema no site de divulgação, porque os resultados só subiram agora...Fiz os 5km em 31m28s, exatos 1 minuto e 12 segundos melhor do que na última, em agosto. Além disso, o pace médio baixou pra 06m18s. Devagar e sempre! A Adidas de verão não vai rolar de correr, porque tenho um casamento no Sul pra ir no dia anterior, então todo o meu treino passa a ser dedicado à Panamericana, minha primeira corrida de 10km, enfim!

7 comentários:

Unknown disse...

Rumo à Corrida de São Silvestre!
Tô na torcida por você, amiga!

Beijos

Danonices disse...

Fabiana Berger, quando eu crescer eu quero ser que bem você.

Danonices disse...

que nem você, eu queria dizer. ou bem que nem você, pode ser tb. beijos, amiga corredora super sarada

Marcos Monnerat disse...

Caraca, fiquei cansado só de ler... Acordar 5h20!!! Impossível!

Enfim, se for correr a São Silvestre eu corro também.

Ah, e coloca meu blog aí do lado também, qual foi a do preconceito?

Beijos!

Paulo Monnerat disse...

No fim da São Silvestre eu vou estar do lado da linha de chegada gritando em ritmo frenético:

- Fabi! Você vai conseguir! Fabi! Você vai conseguir! Fabi! Você vai conseguir!

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

então, vou começar a correr com a patroa na lagoa semana que vem. essa semana ela só vai andar... logo logo estamos correndo juntos. beijão!

Cris Piloto ou Tetê disse...

Entendo mto o sono depois do almoço! Quase morro!!! Mas o que vale é a disposição...
;)