quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Momento Kodak

Como eu não tinha nenhuma foto correndo, nessa última corrida criei uma tática para atrair atenção das lentes dos fotógrafos. Foi só fazer uma pose tipo "Uhu, estou correndo na disposição!", bem patética, e pronto, três fotos só minhas! Acho que todo corredor iniciante deve passar por isso.

Outra coisa que também deve ser mania de corredor iniciante é ficar lendo tudo que aparece por aí sobre corrida e alimentação: o que comer antes de treinar, o que comer depois de treinar, as vantagens do treino fartlek, a importãncia da musculação, como aumentar seu Vo2, a melhor planilha pra passar dos 5km pros 10km... E haja guia do tênis pra lá e pra cá. Ai, ai. Então, como boa principiante que sou, acabo de assinar a Revista Runner´s World, que lança hoje a sua edição brasileira. Quando eu receber o primeiro exemplar conto se vale a pena ou não.

Mudando de assunto...Treinar de manhã é ótimo porque se começa o dia super bem mas, em compensação, o sono que dá de tarde é surreal. E olha que eu só comi um japa bem leve no almoço.

6 comentários:

Marcos Monnerat disse...

Aí, acho que você deveria por um glossário aí nas mensagens, explicando os termos técnicos pra galera...

O que é fartlek? Vo2?

Beijos!

Danonices disse...

Fabiana, agora eu estou morrendo de rir com seu post. Revista Runner's World que acaba de lançar a sua versão brasileira? hehehehehe Já não sei mais se quero ser como vc qdo crescer, tô ficando com um pouco de medo. hiih

Flávia Périssé disse...

Fabi !!!! Meu Deus, fico tãaaao orgulhosa !!!! eu mal consigo acordar as 7:30h, que dirá correr a essa hora! Projeto verão bombando!!!!!

Natália Berger disse...

Arrasou sister!Nunca acreditei que vc seria capaz disso, mas agora... que bela surpresa!

Te AMO!!!

Unknown disse...

Estou com medo dessa nova Fabi. Daqui a pouco não conseguirei mais conversar com você, vai falta vocabulário em comum...!

WTH is treino fartlek??!!

De qualquer forma, parabéns pela disposição!!!

Paulo Monnerat disse...

pelo que eu conheço de inglês acho que nãovou querer saber do que se trata esse treino fartlek...