segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A correria do fim de semana

A semana que passou era para ter sido a primeira com quatro treinos - terça, quinta, sexta e sábado - mas não foi. Quinta de noite eu tava toda animadinha e preparada psicologicamente para madrugar na sexta, porém a chuva torrencial que caía enquanto meu despertador tocava não me permitiu largar o travesseiro. Continuei dormindo, dessa vez com a consciência tranquila, porque a minha parte eu tinha sido feita, São Pedro é que esqueceu a dele. Podia ter corrido de noite, mas já tinha outros compromissos, então, paciência, "amanhã é um novo dia".

E o sábado amanheceu lindo, super ensolarado! Acordamos cedinho e saí de casa com o André e as crianças, que foram pra praia enquanto eu dava minha corridinha - aliás, corridinha não, corridão! Foi a primeira vez que dei uma volta inteira na lagoa, correndo de verdade! Quando comecei a treinar isso parecia tão impossível e distante...Fiquei orgulhosa de mim, porque fôlego e perna não faltaram, não terminei o percurso acabada. Agora, a vontade de fazer xixi...Não sei o que acontece, eu nem bebo tanta água, mas várias vezes sinto isso. Me tira a concentração, de doer!

E terminada a correria do fim de semana, em um pouco menos de 50 minutos, foi só atravessar umas ruas e encontrar a praia. Tratei de comer um belo sanduíche de pão de grãos, queijo minas, peito de peru, abacaxi e salada acompanhado do bom e velho mate de latão, bonzão! Às 10h30 da manhã eu já tinha corrido e garantido a consciência tranquila para as escapulidas da dieta que viriam de noite, tranquila e relaxada.

5 comentários:

Danonices disse...

e que escapulidas!!!

Unknown disse...

e que escapulidas???

Natália Berger disse...

Quais escapulidas?

Danonices disse...

hhahaha
não posso revelar, vai queimar o filme da atreta

Fernanda disse...

saudade de ir á praia.
tomara que faça sol no feriado.
se fizer, vamos???