quinta-feira, 26 de março de 2009

O que vem por aí

Enquanto a tão esperada meia maratona não chega - e é até bom que demore um pouquinho pra dar tempo de eu me preparar - vou treinando e me inscrevendo para outras corridas que vem por aí. As próximas serão o Cicuito de Vênus, só para meninas, e a Eco Run, que tem a proposta de incentivar os ideais de desenvolvimento sustentável no esporte.

Da Eco Run eu participei no ano passado (inclusive, foi a minha primeira corrida!), mas no Circuito de Vênus acabei não conseguindo me inscrever e fiquei de fora. A inscrição é cara (R$ 70,00), mas como a Globosat vai patrocinar, neste ano estarei lá.O evento é cheio das atrações - rolam palestras com nutricionistas, médicos e treinadores, aulão de yoga, massagens, teste de pisada, etc, etc e tal - e o kit é cheio das frescurinhas - duas camisetas, toalhinha, bolsa e medalha de pingente. Pra completar, no dia da retirada, você pode customizar sua camiseta com cristais (!!!???), bem mulherzinha mesmo!

Então, aproveitando o gancho, faço o convite: amigas não-corredoras, não acham que essa é uma boa oportunidade para vocês começarem a dar corridinhas por aí? Tem percurso de 5k, possivelmente alcançável nesse mês que temos pela frente até o dia do evento. Tenho certeza que vocês iam amar! Quem me acompanha?

2 comentários:

Paulo Monnerat disse...

teste de pisada??? To fora!!!

Fernanda disse...

ai, eu queria só a camiseta de cristais..