quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vamo que vamo!

Como adoro um planejamento, estava super ansiosa pela divulgação do calendário de corridas do ano que, enfim, saiu! Quando comecei a correr, em junho do ano passado, fui me inscrevendo para o que ainda dava tempo, no impulso e sem saber direito como funcionava. Acabei não correndo todas que eu gostaria, como, por exemplo, o Circuito de Vênus, que lotou e eu fiquei de fora, as corridas de outono e verão da Adidas, a Fila Night Run e por aí vai.

Agora vai ser diferente! Quero repetir as corridas de 2008, participar das que tive vontade mas não rolaram, experimentar uma de revezamento e, quem sabe, tentar uma de percurso mais longo.

A primeira do ano (São Sebastião) já vai ser na próxima terça. E aí embaixo estão as outras eleitas até o momento. Talvez ainda tenha alguma alteração de data, mas já estou satisfeita com o panorama geral!

08/03 - Adidas Outono
03/05- Eco Run
14/06- Mizuno 10 milhas
26/07- Adidas Inverno
08/08- Fila Night Run
25/10- Adidas Primavera
01/11- Circuito Venus
06/12- Adidas Verão

E aí, quem me acompanha?

2 comentários:

Danonices disse...

uhu, 2009 bombante

Anônimo disse...

Amei, foto show!!!
Um dia vou com vc!!!
Mata a véia!!!RSSSS...
Bj,
Dinda.