segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Este blog não morreu!


Então, minha gente, o título acima não mente. Meu fim de ano foi atribulado, conciliar trabalho, compras de natal, corridas, compromissos pessoais, compromissos de trabalho depois da hora do trabalho e ainda escrever aqui é quase impossível. Digo quase porque tirando o abandono deste blog, consegui cumprir as demais tarefas, sem abandonar o tênis, o que já me deixa bem feliz.

Numa breve retrospectiva, teve corrida em Porto Alegre no parcão simpático, teve ensaio geral de 10k na praia de Botafogo com direito a corridinhas em volta do quiosque pra comprar água e não parar de correr e teve gente me surpreendendo com ligações direto da França pra contar que ia participar da Panamericana do Rio comigo! Pois é, estive em ótima e divertida companhia no domingo dia 21: Bicudinha-Bicudão-Carlinha-Mirandinha veio correr também!

Como vocês sabem, meu objetivo de vida em termos de corrida era a 10k do Rio e enfim, chegou! Na semana anterior só tinha conseguido treinar uma vez e estava bastante apreensiva. Já nem pensava mais em tempo, o lance era concluir. E foi tranquilo. Fui relaxada, na minha, curtindo a correria, dando passagem pra galera que estava no fôlego total, mas dando minhas olhadinhas para o cronômetro a cada km percorrido, queria manter a média. Terminei em torno de 1 hora e 05 minutos, mais lento do que gostaria, mas mais rápido do que achava que podia fazer naquele momento. Com direito a fotinho. Missão de 2008 cumprida!

2009 vem aí, com mais correria e uma meta audaciosa, ainda não revelável. Fica como promessa (daquelas que a gente cumpre) atualizar o blog sempre e não abandonar o tênis nunca! E de boca fechada, pra não entrar mosca - nem muitos doces.

E Próxima corrida: São Sebastião. Quem vem comigo?